sábado, 8 de setembro de 2012

Porto Alegre Hostel Boutique

Porto Alegre Hostel Boutique está situado na Rua de São Carlos 545 Esq. com a Rua Gaspar Martins
Porto Alegre - Brasil

O Porto Alegre Hostel Boutique é o primeiro Hotel Boutique da Hostelling Internacional no Brasil, a maior rede de alojamento do mundo, reconhecida oficialmente pela Unesco como unidades da cultura da paz.
Inaugurado em Dezembro de 2011, o Hotel Boutique está localizado em casarão, no centro histórico de Porto Alegre.

Esta unidade hoteleira dispõe de 11 quartos, metade deles suites, um cyber intenet, um salão de pequenos almoços e um Bistrô - Cafetaria - Bruschetteria, um jardim de inverno.

Sobre o Porto Alegre Hostel Boutique, recebemos um comentário no dia 22 Agosto de 2012 de um cliente que ficou alojado neste unidade hoteleira :

"  http://www.hostel.tur.br
 Não recomendo. Eles disponibilizam serviços que não oferecem, como no meu caso, chuveiro quente.
Mas, isso não é o pior. O mais constrangedor, é ser tratado com desrespeito, pela proprietária, Bibiana, quando você avisa com todo o respeito e educação do problema, dando-lhes uma oportunidade para concertarem o problema. Eu sinceramente acho que ela nunca ouviu falar em direitos do consumidor. Todos os funcionários me trataram muito bem, exceto a dondoca, ignorante. Negou-se até de chamar um táxi, por má vontade.
Porto Alegre é um lugar de pessoas muito educadas, certamente há muitos outros hotéis com pessoas prestativas e educadas.
Hospel Boutique Hotel. Evitem-o ! "

Comentário de um anónimo em 22 Agosto de 2012


Também a sua opinião, a sua sugestão e o seu comentário é muito importante para todos e contribuem para todos os viajantes e também para quem faz a gestão das unidades hoteleiras.

A sua participação é sempre bem vinda, envie-nos os seus comentários
conte-nos a sua experiência.

Obrigado